segunda-feira, 22 de abril de 2013

ENTENDENDO AS CURAS ESPIRITUAIS – “A ÁGUA FLUIDIFICADA”



1- POR QUE A ÁGUA É UTILIZADA NOS TRATAMENTOS ESPIRITUAIS?
PORQUE A ÁGUA É UM CONDUTOR FLUÍDICO POR EXCELÊNCIA, REFLETINDO O TEOR E AS VIBRAÇÕES NORMAIS DAQUELES QUE DELA SE SERVEM PARA TODOS OS FINS. A PRÓPRIA CIÊNCIA RECONHECE QUE A ÁGUA É UM EXCELENTE CONDUTOR DE ENERGIAS. SUA SIMBOLOGIA ESTÁ PRESENTE EM QUASE TODAS AS INICIAÇÕES RELIGIOSAS, COM O SIGNIFICADO DE LIMPAR O HOMEM DA CAPA DE SEUS “PECADOS” E TORNÁ-LO UM NOVO SER.

2- QUAL O MECANISMO PELO QUAL A ÁGUA SE TRANSFORMA NESSA AJUDA AO SER HUMANO?
UM DOS CORPOS MAIS SIMPLES E RECEPTIVOS DA TERRA, A ÁGUA, É COMO UMA BASE PURA, NA QUAL A MEDICAÇÃO ESPIRITUAL PODE SER IMPRESSA ATRAVÉS DE RECURSOS SUBSTANCIAIS DE ASSISTÊNCIA AO CORPO E À ALMA. O PROCESSO É INVISÍVEL AOS OLHOS MORTAIS, POR ISSO, A CONFIANÇA E A FÉ DO PACIENTE SÃO ESSENCIAIS PARA OS BONS EFEITOS DO TRATAMENTO.

A ÁGUA FLUIDIFICADA EXPANDE OS ÁTOMOS FÍSICOS, OCASIONANDO A ENTRADA DE ÁTOMOS ESPIRITUAIS AINDA DESCONHECIDOS E QUE SERVEM PARA AUXILIAR EM NOSSA CURA. ESSA NOÇÃO RACIONAL É QUE PERMITIU SUA UTILIZAÇÃO NOS TEMPLOS DO ESPIRITISMO, COMO MEIO CONDUTOR DE ENERGIAS DE SAÚDE E HARMONIA ORGÂNICA.

3- E COMO A ÁGUA PODE SER FLUIDIFICADA?

RECEBENDO-A PARA FLUIDIFICAR, BASTA AO MÉDIUM COLOCÁ-LA NA CÂMARA DE PASSES E OS ESPÍRITOS MAGNETIZADORES, UTILIZANDO-SE DOS RECURSOS DOS PRÓPRIOS MÉDIUNS PASSISTAS E DA NATUREZA VEGETAL E FLUÍDICA, VÃO IMPRIMINDO NELA COMBINAÇÕES MEDICAMENTOSAS PARA ALIVIAR E ATÉ CURAR ENFERMIDADES. NO ENTANTO, HAVENDO UM MÉDIUM DOTADO COM O DOM DA CURA NO GRUPO, ELE TAMBÉM PODERÁ FLUIDIFICAR A ÁGUA, BASTANDO DIRECIONAR SUAS MÃOS EM DIREÇÃO AO RECIPIENTE E PROJETAR OS PRÓPRIOS FLUIDOS OU, MELHOR AINDA, CAPTAR PELA PRECE OS FLUIDO ESPIRITUAIS E PROJETA-LOS NA ÁGUA.

4- É NECESSÁRIO ABRIR OS RECIPIENTES, COMO VEMOS MUITAS VEZES, PARA QUE A ÁGUA SEJA FLUIDIFICADA?

NÃO. PARA AS ENERGIAS RADIANTES, A MATÉRIA NÃO REPRESENTA OBSTÁCULO E, PORTANTO, OS FLUIDOS SALUTARES MANIPULADOS PELOS ESPÍRITOS PODEM ATRAVESSAR OS RECIPIENTES COM FACILIDADE. LEMBREMO-NOS QUE A CIÊNCIA TERRESTRE DEMONSTROU QUE A MATÉRIA COMPACTA É A JUNÇÃO DE DIVERSAS MOLÉCULAS E ENTRE ESSAS EXISTE SEMPRE UM ESPAÇO, EMBORA INVISÍVEL AOS OLHOS HUMANOS. SE OS ESPÍRITOS PODEM AGIR NA INTIMIDADE DE CORPOS FÍSICOS, IMPREGNANDO SEUS ÓRGÃOS COM OS FLUIDOS E ESTABELECENDO O EQUILÍBRIO ORGÂNICO, O QUE OS IMPEDIRIA DE AGIREM EM UMA PEQUENA GARRAFA LACRADA POR UMA TAMPA DE CORTIÇA OU MATERIAL PLÁSTICO?

5- E A FLUIDIFICAÇÃO SERÁ EFETIVA PARA TODO TIPO DE RECIPIENTE?

SIM. TODOS OS RECIPIENTES COLOCADOS PARA FLUIDIFICAÇÃO RECEBEM OS EFLÚVIOS BALSÂMICOS E REVIGORANTES, QUE ATUARÃO COMO TÔNICO RECONSTITUINTE NAS ORGANIZAÇÕES SOMÁTICAS DOS QUE FIZEREM USO DA ÁGUA. QUANDO FOR DESTINADA A UM DETERMINADO ENFERMO, É JUSTO QUE DELA SÓ SE SIRVA A PESSOA INDICADA, A FIM DE QUE OS ESPÍRITOS MAGNETIZADORES POSSAM COMBINÁ-LA COM AO CASO PARTICULAR EM TRATAMENTO. QUANDO NÃO HOUVER UM MOTIVO ESPECIAL, SEU USO PODERÁ SER GENERALIZADO ENTRE TODOS OS FAMILIARES, SEM QUALQUER TIPO DE INCONVENIÊNCIA.
(“O Que É Cura Espiritual?”, com textos elaborados por Edvaldo Kulcheski, Laylla Toledo, Emiliana Vargas e Rogério Magalhães; Vitor Rebelo como Editor – Coleção Sem Mistério, Associação Estação da Luz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...