quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TATUAGENS

    (por Wagner Sodré )


Não existe também até onde eu sei, legislação que proíba o uso de tatuagem desde que não seja ofensiva ao decoro público, a família, etc. é uma questão de livre arbítrio, de ética e que devemos respeitar. Nosso corpo é o receptáculo da alma, templo do Espírito, obra divina e  devemos respeitar e conservar essa dádiva, veículo para nossa evolução neste planeta." Tudo bem, dizem as muitas bocas, cada um vive a vida como melhor lhe convém na busca pela felicidade". Realmente não é uma tatuagem, seja como for que irá desmerecer, muitas vezes, o caráter de uma pessoa. Muitas vezes é falta de orientação.

(mensagem)...E quantos estão, meus filhos, definhando num leito de dor, vitimados por doenças que se fixam no seu revestimento corpóreo acarretando as chagas que se lastram em forma de ulceras, canceres e outra mazelas as quais se julgava não existir em seu aparente sadio corpo. Agora em meio a tamanho sofrimento  dão valor a este revestimento  físico epitelial esses sofredores.
O que não fariam para estarem com  uma pele saudável?
Por ouro lado multidões possuem o referido tecido epitelial em perfeitas condições de saúde; mas numa total ausência de equilíbrio maltrata, enfraquece... destroi. Vemos atualmente os homens, mulheres, jovens e até mesmo crianças transformarem seus corpos em verdadeiros painéis ou tela de pintura, onde fixam as mais exóticas formas de extravasão psicomental, bem como formas de fetiches ou conjuramentos ou exorcismos e mesmo envolvimentos parapsíquicos.
Não tem noção esses nossos queridos irmãos, das diversas faixas etárias ou não querem ter, pois arvoream-se em evocar a lei do livre arbítrio e exercendo esse direito entregam-se a  prática como verdadeiros artistas, sem saber, sem ter noção do mal a que estão se expondo, danificando voluntariamente o corpo físico e conseqüêntemente o perispírito, o qual precisará ser recomposto, ainda mais se houver envolvimentos sutis de Espíritos inferiores/mental/religiosos.  A lei imutável da criação cobrará  e o devedor arcará com todas as conseqüências do seu ato, em um tempo ou noutro. A graça do mestre  Jesus fique presente em todos os corações.

E eu digo: Aquele a quem alcançar estas palavras, reflita, pois o Pai é misericordioso e não quer o mal, ainda há tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...